/Bachir Abbas fala sobre novo canal para denúncias do Coronavírus que deverá facilitar fiscalização

Bachir Abbas fala sobre novo canal para denúncias do Coronavírus que deverá facilitar fiscalização

A Prefeitura de União da Vitória, colocou em funcionamento nessa quarta-feira, 24 de junho, o Whats Denúncia contra o coronavírus (Covid-19), em prol de garantir as determinações prevista nos dois decretos 99/2020 e 239/2020 contra aglomeração.

Este é mais um canal de comunicação para a população de União da Vitória, fazer a sua denúncia de aglomeração, ou pessoas que não estão usando máscara”, destacou o vice-prefeito de União da Vitória Bachir Abbas.

Para fazer a denúncia o morador pode repassar fotos, vídeos e o endereço corretamente, aonde ocorre o descumprimento do decreto para o seguinte número (42) 9 8416-9619 com atendimento 24 horas todos os dias da semana.

Vale ressaltar que o morador ao fazer a sua denúncia deve passar corretamente todas as informações para que a equipe da Fiscalização com o apoio da Polícia Militar de União da Vitória, venham a agir o mais rápido possível. “Este WhatsApp tem como finalidade facilitar o contato entre a sociedade e o poder público para juntos vencermos o coronavírus em União da Vitória”, declarou o vice-prefeito Bachir Abbas.