/Terminal Urbano de União da Vitória passa por manutenção

Terminal Urbano de União da Vitória passa por manutenção

Teve início na terça-feira, 23 de junho, os reparos no telhado do Terminal Urbano de União da Vitória, que fica localizada na frente da Estação União. Em dois pontos a equipe responsável pela manutenção já tinha feito a retirada das telhas e de toda a madeira de sustentação e agora estão fazendo uma nova estrutura.

Os problemas na estrutura do Terminal Urbano do município, veio à tona no mês de fevereiro e março, quando a comunidade reclamou do perigo constante que as telhas poderiam cair sobre os usuários do transporte público. Na época, o secretário Municipal de Planejamento Clodoaldo Goetz, esteve no local, e fez a devida documentação para que houvesse as devidas melhorias no local. Já no mês de abril, uma equipe foi até o Terminal Urbano e fez a retirada de todas as telhas dos dois trechos que apresentavam perigo.

Na última terça-feira, dia 23, os servidores da manutenção da administração, retornaram e estão fazendo a colocação da nova estrutura de madeira e em seguida a colocação do telhado.

“A gente sempre deve prezar pela segurança dos usuários do transporte público e que sempre embarcam no Terminal Urbano, que apresentava problemas. A nossa equipe de manutenção fez a retirado de material de dois pontos e agora está fazendo uma nova cobertura para a segurança de todos. Outra reclamação que foi repassada para nós é a presença de muitos pombos no Terminal Urbano, e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, através do Cesar Strapassola, já estão verificando como melhorar o ambiente”, enfatizou o vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas.