/Polícia e fiscalização da prefeitura acabam com festa em chácara de União da Vitória. Pelo menos três foram presos

Polícia e fiscalização da prefeitura acabam com festa em chácara de União da Vitória. Pelo menos três foram presos

Durante a noite desse sábado, dia 27, por volta das 21 horas, a fiscalização da prefeitura de União da Vitória, com apoio da Polícia Militar acabaram com uma festa promovida indevidamente em uma chácara localizada na rua Laurindo Furlan, no bairro São Gabriel.

De acordo com informações, a fiscalização teria recebido uma denúncia que informava sobre a realização de uma festa clandestina, onde estaria um número considerável de pessoas desrespeitando as normas e decretos municipais e estaduais de combate a pandemia de Coronavírus.

No local, foi encontrado uma aglomeração de 19 pessoas, sendo identificado pelo menos três maiores de idade. Depois da abordagem, também foi constatado presença de bebida alcoólica, sendo realizado teste em uma criança de 11 anos e constatado que a mesma havia ingerido 0,42 mg/l. Além disso, outros adolescentes também admitiram ter ingerido bebidas.

Foi realizada a identificação de todos os abordados e dado voz de prisão aos maiores de idade pelo crime de servir bebida alcoólica e facilitar a corrupção de menor de idade. Eles também deverão responder por não respeitar as medidas de combate ao Coronavírus.