/Bandido de trocou tiros com PM em Porto União tinha roubado carro em Rio Negrinho e tentado matar uma pessoa

Bandido de trocou tiros com PM em Porto União tinha roubado carro em Rio Negrinho e tentado matar uma pessoa

A reportagem do Canal 4 TV levantou mais informações sobre o bandido que foi preso depois de trocar tiros com a Polícia na cidade de Porto União. O homem é da cidade de Rio Negrinho/SC e aplicou uma série de roubos em casas lotéricas.

Segundo informações, o bandido foi identificado pelas inicias “D. A. C.”, o qual utilizou para cometer os crimes um veículo I/BMW 120I UF51 de cor preta com placas de Itajaí/SC, que foi roubado de uma revenda em Rio Negrinho. Na situação de roubo, o bandido tentou matar o proprietário da loja.

Um boletim de ocorrências registrada pelo proprietário da loja relata que o bandido teria chegado na revenda e apresentado os documentos necessários para realizar um teste drive. No veículo, ele seguia até próximo de um ginásio, onde sacou de uma arma e fez o proprietário descer do carro. Na situação, ainda atirou pelo menos duas vezes em direção a vítima, que por muito pouco não foi atingida. A partir daí, o bandido iniciou os roubos até ser interceptado na cidade de Porto União.

VEJA TAMBÉM: