/Garota de Bituruna que estava desaparecida é encontrada morta em córrego

Garota de Bituruna que estava desaparecida é encontrada morta em córrego

A Polícia localizou o corpo da garota Kauana Santos de 16 anos de idade, natural de Bituruna, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 26, na comunidade de São Luiz, interior de São Marcos/RS.

Conforme apurado pelas autoridades, a garota foi arrastada para o mato e alvejada com disparo de arma de fogo. Depois foi jogada em um córrego perto da propriedade e teve pedras colocadas sobre o corpo, para impedir que viesse a boiar e dificultar a localização.

A garota foi morta possivelmente no mesmo dia do seu desaparecimento, quando a casa onde estava ela, seu irmão mais novo e sua avó teria sido alvo do assassinato. A avó de Kauana também foi alvejada por disparos de arma de fogo e morreu também carbonizado depois que foi ateado fogo na casa.

Depois de investigações, a Polícia chegou até um suspeito, Leandro Daniel Hoffmann, de 31 anos confirmou ter cometido o crime e ainda mostrou onde o corpo estava ocultado. O homem foi preso, sendo constatado que o mesmo já era foragido da justiça do Paraná, por cometer um duplo homicídio em 2015.

Kauana morava na cidade de Bituruna com a família materna. No entanto, há dois anos conheceu o pai e no mês de dezembro do ano passado resolveu ir morar com o mesmo em São Marcos.