/Vídeo mostram ação policial na abordagem de bandido durante perseguição em Porto União

Vídeo mostram ação policial na abordagem de bandido durante perseguição em Porto União

Parecia filme. A ação policial na abordagem do bandido no pátio do posto de combustível Iguaçu, no bairro Cidade Nova, em Porto União, chamou a atenção e mostrou mais uma vez que as Polícias das cidades irmãs estão preparadas para qualquer situação.

Pelas redes sociais, circulam diversos vídeos, inclusive alguns do momento da abordagem. (VEJA ABAIXO UM DOS VÍDEOS GRAVADOS POR RAFAEL GUMIEIRO). Sendo possível ver a ação entre os policiais e o bandido. Os vídeos também chamam a atenção pelo número de policiais que se mobilizaram na situação, tanto de Porto União como de União da Vitória. Esse vem sendo um grande destaque das cidades irmãs que em todas as situações de maior periculosidade, conta com essa união das autoridades policiais, as quais reforçadas são praticamente imbatíveis.

Pelas redes sociais, diversas pessoas estão se manifestando e parabenizando a Polícia por mais essa ação de destaque, a qual demonstra mais uma vez que cometer crimes em Porto União da Vitória nem sempre é uma boa ideia.

VEJA O VÍDEO: