/“A questão é muito séria. Precisamos da colaboração de todos”, destaca Bachir Abbas, sobre Coronavírus em União da Vitória

“A questão é muito séria. Precisamos da colaboração de todos”, destaca Bachir Abbas, sobre Coronavírus em União da Vitória

A informação sobre a primeira morte causada pelo Coronavírus em União da Vitória, causou ainda mais apreensão em toda a cidade. A prefeitura de União da Vitória falou sobre o caso durante a tarde dessa quinta-feira, dia 02, em uma coletiva de imprensa.

O vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, lamentou o ocorrido. “No dia de hoje tivemos a confirmação infelizmente do primeiro óbito pelo Covid-19 na nossa cidade de união da vitória. A gente lamenta muito, é uma notícia que nós não gostaríamos de dar, mas infelizmente, um senhor de 85 anos veio a óbito”, contou.

Quanto as medidas para enfrentar o Coronavírus, o  vice-prefeito destacou que é importante a união da todos. “A questão é muito séria. Precisamos da colaboração de todos. Todos somos responsáveis”, enfatizou.

Bachir Abbas ainda completou, “a gente aproveita a oportunidade para ressaltar a conscientização que tem que acontecer com todos os munícipes de União da Vitória, porque o município tem feito o que é possível com o setor de fiscalização e com as equipes de saúde para essa conscientização sobre o uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento social, mas é necessário principalmente a conscientização de toda a população. Não podemos estar em todas as partes, então é preciso que as pessoas cuidem-se e cuidem do seu próximo”, destacou.