/Paciente de General Carneiro com suspeita de Coronavírus morre no hospital

Paciente de General Carneiro com suspeita de Coronavírus morre no hospital

Um idoso de 68 anos de idade, que estava sob monitoramento das equipes de saúde de General Carneiro com suspeita de estar infectado com o Coronavírus, morreu no final da tarde dessa segunda-feira, dia 06 de julho. A informação foi confirmada pela Secretária de Saúde do município.

De acordo com informações, o idoso deu entrada no Pronto Atendimento da cidade no dia 02 de julho e foi transferido para uma unidade hospitalar de União da Vitória apresentando sintomas de Covid-19. Ele realizou a coleta para exame, no entanto, acabou entrando em óbito nesta tarde.

Em nota, a Secretaria de Saúde informou que embora o mesmo apresentasse sintomas de Covid-19 é precipitado afirmar que a causa da morte foi Coronavírus, uma vez que, o resultado que o paciente realizou ainda quando deu entrada na unidade, não chegou para os responsáveis da saúde.

De qualquer forma, seguindo os protocolos determinados pelos órgãos estaduais, o idoso identificado como Geraldo Nicolaico, foi retirado do hospital com o caixão lacrado, seguindo diretamente para sepultamento, sem a realização de um velório. Este procedimento é normal para casos suspeitos e não é exclusivo para casos