Projeto de área de lazer encabeçado pela vereadora Alandra Roveda será licitado nos próximos dias

Projeto de área de lazer encabeçado pela vereadora Alandra Roveda será licitado nos próximos dias

Tem novidade para o bairro São Gabriel em União da Vitória. Nesta quinta-feira, dia 09 de novembro, a cidade recebeu a ordem de licitação para a construção de uma área de lazer para o bairro, a qual foi conquista através do trabalho comprometido da vereadora Alandra Roveda.

Hoje é um dia muito especial, pois mais uma de minhas lutas teve resultado positivo. União da Vitória recebeu a ordem de licitação. Estou muito feliz com está conquista, pois vai trazer muitos benefícios para os moradores“, comemorou Alandra Roveda.

O projeto da vereadora contou com apoio da Administração Municipal e do Deputado Estadual, Alexandre Curi, o qual intermediou junto ao Governo do Estado do Paraná. Serão R$ 380 mil reais em investimentos para o bairro. A área de lazer será construída na rua Pacifico José da Silva, esquina com a rua João Ribeiro Filho, no Loteamento Vitória, que fica no bairro São Gabriel e terá um campo de futebol com grama sintética, academia da terceira idade, playground, iluminação, urbanismo e paisagismo.

Quero agradecer muito ao apoio que recebi da Administração e do Deputado Alexandre Curi. Com este apoio consegui atender aos moradores que me solicitaram por este espaço que levará mais lazer, saúde e muito mais felicidade a toda a comunidade“, finalizou a vereadora.