/Almires Bughay também repudia texto que cita seu nome de forma tendenciosa

Almires Bughay também repudia texto que cita seu nome de forma tendenciosa

Vereador em atuação e pré-candidato a prefeito de União da Vitória pelo partido do PTC, Almires Bughay Filho, repudiou ter seu nome citado maldosamente em um texto publicado por um blog da cidade no final da tarde desta quinta-feira, 16.

“Estava fora da cidade e me surpreendi quando cheguei e vi a notícia na rede social. Não vejo com bons olhos essa forma tendenciosa de fazer política. É preciso trabalhar da maneira correta”, enfatizou o pré-candidato, que também afirmou que o texto não tem informações corretas.

Almires Bughay também destacou que o jovem que escreveu o texto não teve como base informações oficiais. “Ninguém entrou em contato com o partido e muito menos comigo para ter informações oficiais, portanto, não há originalidade no texto em que fala de minha pessoa”, apontou.

O Partido Trabalhista Cristão – PTC trabalha para ter seu representante na disputa pelo pleito e afirmou que vem dialogando com partidos da cidade, mas que não tem nenhum mentor. O episódio foi lamentado por toda comissão do partido.