/Grupo Famatel de União da Vitória está patrocinando live do Canal Santo Fole

Grupo Famatel de União da Vitória está patrocinando live do Canal Santo Fole

O grupo Famatel da cidade de União da Vitória convida à todos para acompanhar e prestigiar a live especial que será promovida nesta segunda-feira, dia 27 de julho, no Canal Santo Fole, do “Acordeonista, sanfoneiro, “Paulo Henrique Kaspczak” de Irati, o qual leva humor em seus trabalhos.

A live acontece a partir das 20h30 desta segunda-feira, através das plataformas digitais do Canal Santo Fole. Para os moradores da região de União da Vitória a novidade é que o grupo Famatel estará sorteando diversos brindes exclusivos. A live contará com a participação do cantor Baitaca.

O Grupo Famatel atua no mercado de tecnologias desde 2005, integrando soluções eficientes aos seus clientes, trabalhando com diversos serviços como internet de alta velocidade para uso residencial e empresarial, link dedicado para empresas, internet fibra óptica e via rádio, venda de hardware e software, manutenção em computadores e impressoras e vendas e manutenção em sistemas de monitoramento com câmeras. A empresa fica localizada na rua ​Rua Santos Dumont, 205 no centro de União da Vitória.