/Após reestruturação no ano de 2020, Partido Democratas de General Carneiro tem pré-candidato a prefeito

Após reestruturação no ano de 2020, Partido Democratas de General Carneiro tem pré-candidato a prefeito

Depois de passar por uma reestruturação neste ano, o Partido do Democratas – DEM da cidade de General Carneiro apresentou nesta semana seu pré-candidato a prefeito e chapa completa de vereadores que irão participar do pleito para o Poder Legislativo.

O pré-candidato a prefeito é Josemar Grontowski Ribeiro, de 50 anos de idade, o qual é natural de Palmas, mas reside em General Carneiro há 22 anos. Ele é casado com a dentista Luciana Grando e tem três filhos. Josemar é graduado como tecnólogo em Administração Rural, especialista em Administração de Marketing e Estratégia Empresarial, técnico em Agropecuária e técnico em Segurança do Trabalho.

Josemar Grontowski Ribeiro, de 50 anos de idade

O pré-candidato a prefeito tem uma história de destaque em General Carneiro. Atuou em empresa privadas por 11 anos, sempre em funções de liderança administrativa. Josemar é servidor público estadual há 13 anos e agricultor no município.

Nestes 22 anos em que reside em General Carneiro se dedicou em funções sociais e atuou em cargos de liderança. Foi presidente da APMF do CMEI – Eresmira Ferreira dos Anjos por 02 anos e do Colégio CEPAN por quatro anos. Também foi presidente de associações de igrejas na cidade e interior e é o atual presidente da APMF da APAE do município. Também é presidente da Igreja Ucraniana há quatro anos.

O que me levou a colocar o nome à disposição da população carneirense foi que conheço muito bem nosso município, tanto a área urbana como o interior. Isso me permite compreender as necessidades do nosso povo e ver que há soluções simples que podem ser implementadas para resolver vários problemas e tornar a administração da cidade mais dinâmica e eficiente”, destacou o pré-candidato ao explicar os motivos que levaram à sua candidatura.

Temos visto nas últimas eleições vários projetos de governo muito bem elaborados no papel, mas que não tem refletido em melhoria das condições de vida da nossa população. É necessário que pessoas novas, com ideias modernas e compromisso com a cidade e seus habitantes, se disponham a ajudar na construção de uma nova forma de administrar o município, que realmente gere resultados positivos e qualidade de vida para os carneirenses”, completou.

Como pré-candidato, tenho absoluta certeza de que é possível trabalhar de forma transparente e com responsabilidade de gastos para ajudar General Carneiro a crescer” finalizou o pré-candidato Josemar Grontowski Ribeiro.