/“Aulas em União da Vitória não retornam até que tenhamos 100% de segurança”, afirma prefeito

“Aulas em União da Vitória não retornam até que tenhamos 100% de segurança”, afirma prefeito

No meio da tarde desta segunda-feira, dia 03 de agosto, o prefeito de União da Vitória, Santin Roveda, acompanhado do vice-prefeito, Bachir Abbas, do secretário de saúde, Ary Carneiro Júnior e do secretário de educação Ricardo Brugnago divulgou um vídeo em sua página oficial no Facebook falando sobre à volta as aulas.

No vídeo, o prefeito voltou a afirmar que não pretende autorizar a volta das aulas em União da Vitória enquanto houver casos de Coronavírus da cidade e ainda informou sobre a assinatura de um decreto sobre o tema.

Temos um comitê de enfrentamento ao Coronavírus formado em União da Vitória e acabamos de assinar o decreto que elas (as aulas) não voltam em União da Vitória até que tenhamos 100% de segurança. Não colocaremos nossas crianças, nossos professores, pais, mães, as famílias união vitorienses em risco. Esse é o nosso compromisso“, informou o prefeito.

Com isso, fica definido que as aulas na cidade de União da Vitória seguem suspensas e, certamente não devem retornar tão cedo, uma vez que, a região vive o momento mais instável da pandemia.