/Em General Carneiro, Osmar Ribeiro coloca seu nome a disposição como pré-candidato a prefeito

Em General Carneiro, Osmar Ribeiro coloca seu nome a disposição como pré-candidato a prefeito

Muitos nomes vêm surgindo como possíveis candidatos a Prefeitura da cidade de General Carneiro e, nesta semana, mais um nome surgiu com grande destaque, especialmente, se considerarmos a força que o cogitado tem no maior bairro da cidade, o bairro São João.

O nome da vez é de Osmar Ribeiro, que se colocou a disposição para disputar as eleições no município. “Sempre estive pronto para ajudar todos que me procuram e agora, quero mais uma vez me colocar a disposição para contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou Osmar Ribeiro.

Osmar Ribeiro tem 41 anos de idade, é casado e tem um filho. Ele é empresário e tem uma carreira política bastante conhecida na cidade. Foi vereador entre os anos de 2012 e 2016 e ficou como suplente nas últimas eleições. Pontos que mostram a força de Osmar Ribeiro é que durante os anos que esteve como vereador, o bairro São João foi muito bem atendido pelo Poder Executivo. Entre 2012 e 2016, o bairro recebeu obras de destaque, como os conjuntos habitacionais, pavimentações asfálticas, Unidade de Saúde, entre outras.

Osmar Ribeiro tem 41 anos de idade.

Durante os últimos anos, Osmar Ribeiro foi visto como uma das figuras mais influentes do bairro São João. Vale lembrar que o bairro São João é o mais populoso da cidade e o que tem o maior número de eleitores de todo o município. “O bairro São João é a minha casa e sempre vou lutar para que os moradores sejam bem atendidos de todas as formas. Mas também sei que pode ser feito muita coisa por toda a cidade e é por isso, que espero poder colaborar mais”, disse Osmar.

Osmar está filiado no Partido Social Liberal – PSL. Para que possa disputar as eleições deverá ser o preferido nas convenções municipais que serão realizadas entre os dias 31 de agosto e 16 de setembro.