/Partido PODEMOS analisa política em General Carneiro com o objetivo de garantir o melhor para a cidade

Partido PODEMOS analisa política em General Carneiro com o objetivo de garantir o melhor para a cidade

A disputa das eleições municipais deste ano na cidade de General Carneiro não estão movimentando apenas nomes de possíveis pré-candidatos ao cargo de prefeito. Com ideias inovadoras e com um grupo aperfeiçoado, o partido PODEMOS analisa a política local com um único objetivo: “buscar o melhor para General Carneiro”.

Para o partido, General Carneiro não precisa apenas encontrar um nome capaz de administrar o município, mas sim, encontrar um grupo comprometido e com ideias diferentes que levem desenvolvimento e qualidade em todo trabalho que for realizado. “Nossa visão é fazer a diferença em General Carneiro colaborando com o desenvolvimento. Nossa cidade tem capacidade de ser lembrada por conquistas e estamos preparados para contribuir para que isso aconteça“, destacou o presidente do partido, Ivan Dacheri.

O Partido PODEMOS, embora novo na cidade, conta com representantes de destaque. É o caso de Sebastião Clóvis Ferraz Oliveira, de 72 anos. Clóvis é uma figura conhecida e respeitada na cidade que acredita que é possível fazer um bom trabalho. “Espero que nós, General Carneirenses, tenhamos discernimento para escolher um candidato de pulso firme, que conduza o município de maneira dinâmica, responsável e que atenda realmente as necessidades de todos os munícipes. Acredito que no momento é disso que precisamos“, falou Clóvis.

Quem também está no partido é o comerciante do bairro Planalto, Dacir Adair da Silva Borges. Ele destacou alguns pontos que é preciso atenção. “Espero dessa eleição novidades para nosso município, como incentivos novos e investimentos na saúde e segurança. Que tenhamos um candidato que esteja compromissado com o município”, destacou Dacir.

Candidato nas últimas eleições aonde recebeu uma votação expressiva, Leandro Berwig da Silva, de 42 anos, o Policial Leandro como é conhecido, é outro nome que está filiado ao PODEMOS. “É um partido novo, mas que já tem muita história. Tem ideologia de que podemos mudar a situação atual“, enfatizou o policial, ao falar do partido. Sobre as eleições ele considera que General Carneiro precisa de mais seriedade. “Acredito que nossa cidade precisa de uma administração com um novo enfoque, precisa de pessoas sérias, honestas, capacitadas, e dispostas ao diálogo. Um plano de desenvolvimento municipal com participação do povo na definição de metas e objetivos, para que se saiba aonde se quer chegar, construindo uma visão de futuro, um novo capítulo para General Carneiro” pontuou Leandro.

O Partido PODEMOS conta com uma grande representatividade a nível Federal. É do Senador Álvaro Dias, o qual colocou seu nome a disposição nas eleições presidenciais.