/Inscrições para curso técnico de enfermagem do SENAC de União da Vitória está na reta final

Inscrições para curso técnico de enfermagem do SENAC de União da Vitória está na reta final

Você que sonha em ingressar na área da saúde ainda pode se inscrever para o curso técnico de enfermagem no SENAC. As inscrições encerram nesta terça-feira, dia 11 de agosto, e as últimas vagas ainda estão disponíveis.

O curso de técnico de enfermagem do SENAC te leva ao mercado de trabalho mais rápido e com todos os conhecimentos necessários. A duração é de 18 meses aonde o aluno aprende todas as diretrizes e princípios básicos para procedimentos da enfermagem com aulas práticas e teóricas.

A boa notícia é que o curso é ofertado na unidade SENAC de União da Vitória e todos os interessados seja do Vale do Iguaçu, como de toda a região, ainda podem se inscrever e aproveitar todas as vantagens oferecias.

Algumas curiosidades sobre o curso técnico de enfermagem é que a profissão teve um aumento de 527% nas contratações e é o setor que mais contratou no contexto pandemia. O curso do Senac também é referência na formação de profissionais de saúde, com aprovação em diversos concursos pelo estado e alto índice de contratação em clínicas e hospitais.

Não deixa essa oportunidade passar e seja protagonista do seu futuro estudam no Senac. As inscrições termina neste terça-feira, dia 11. Saiba mais acessando: https://www.pr.senac.br.