/Amigos e familiares de Bruna Alves de Lima fazem corrente de oração em frente ao hospital APMI

Amigos e familiares de Bruna Alves de Lima fazem corrente de oração em frente ao hospital APMI

Um ato em frente ao hospital Maternidade APMI, na rua Dr Cruz Machado no centro de União da Vitória, chamou a atenção durante a noite dessa terça-feira, dia 11 de agosto, por volta das 20 horas.

Segundo informações, cerca de 80 pessoas entre amigos e familiares de Bruna Alves de Lima, de 23 anos, se reuniram em frente a unidade hospitalar para uma corrente de oração em prol da recuperação da paciente. Bruna sofreu um grave acidente na noite de domingo, dia 09, quando colidiu com sua motocicleta em um muro próximo a Uniguaçu. Ela sofreu traumatismo craniano e foi internada na UTI do APMI com estado de saúde bastante delicado.

Bruna Alves de Lima, de 23 anos

Em contato com o hospital APMI para saber mais sobre o estado de saúde, a reportagem do Canal 4 TV recebeu a informação de que a paciente segue em tratamento clínico na UTI, respirando por aparelhos. Segundo o hospital ela passou por processos cirúrgicos e está recebendo toda a atenção dos médicos em relação aos cuidados necessários até agora. O hospital destaca também que embora não tenha apresentado uma melhora significativa, seu quadro clínico é considerado estável.

Desde a noite de domingo, quando ocorreu o acidente até esta manhã de quarta-feira, dia 12, diversas pessoas já se manifestaram pelas redes sociais torcendo pela recuperação da jovem. Em conversa com familiares, eles pediram que “continuem rezando e pedindo pela melhora da Bruna. Toda oração é bem vinda, neste momento“.