/Motorista de aplicativo natural de Cruz Machado é encontrado morto em Fortaleza

Motorista de aplicativo natural de Cruz Machado é encontrado morto em Fortaleza

Um homem identificado como Alexandre Hablich Fernandes, de 32 anos de idade, natural da cidade de Cruz Machado foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira, dia 13 de agosto, vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O crime foi registrado na rodovia BR-116, entre as cidades de Itaitinga e Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, Estado onde Alexandre estava residindo nos últimos três anos. O seu corpo foi encontrado em um matagal por uma mulher e estava com as mãos amarradas. Ele trabalhava como motorista de aplicativo e estava desaparecido desde a última segunda-feira, dia 10.

Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares

No dia do seu desaparecimento, Alexandre estava trabalhando e avisou para a esposa que em 20 minutos estaria em casa. No entanto, isso não ocorreu e a esposa constatou que o rastreador estava sem energia e o carro teria sido roubado.

Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares

A esposa de Alexandre se manifestou através de redes sociais logo após o corpo ser encontrado, escrevendo “Gente, o corpo do Alexandre foi encontrado e infelizmente ele não tá vivo. E por favor, não me ligue, a gente tá tentando resolver de trazer os pais do Paraná ou levar para lá“, disse.